Seja nosso Parceiro!

Para parceria e divulgações entre em contato pelo e-mail oficialplum@gmail.com página com + de 9 milhões de vidualizações possuimos também snapchat com mais de 10 mil visualizações por dia.
Snapchat: Negrorj
Entre em contato: Oficialplum@gmail.com

domingo, 19 de setembro de 2010

O machão virou uma cadela.

Então, esta semana Ryan pagou-me uma visita. Nós tivemos alguns beefy, tipos atleta antes, mas não como esse cara. Foi toda a carne do homem americano. Ele foi construído como um linebacker. Não havia nada abertamente gay sobre esse cara. Ele disse que gostava de mulheres e eu acredito nele. Ele era mesmo ostentando um anel de casamento! Mas eu aprecio um desafio. Eu tenho que dizer para um homem másculo que se transformou em espécie de uma cadela, enquanto ele estava ficando dicked baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails